quinta-feira, 24 de abril de 2008

A conquista que pouca coisa acrescenta ao desconhecido.

Acabei de passar no exame da OAB. Agora posso ser chamado de "dotô".E ai?O que irei fazer daqui pra frente?Ser advogado, promotor, juiz, procurador, ou outra coisa que não tenha nada a ver com a área jurídica.Bom, eu não tenho esta resposta.Deve ser porque essa conquista que obtive, não mudou praticamente nada em minha vida cotidiana.É lógico que sempre é uma coisa a mais para levantar a auto-estima, mas não será isto que dará o real sentido as coisas .

Não sei como as pessoas se sentem, mas comigo uma conquista pode ser apenas só mais buraco que tive que desviar na estrada da vida, ou apenas mais um obstáculo a ser superado para chegar a um algo mais, e este algo mais eu ainda não sei o que é, nem mesmo sei se este é o caminho certo, só sei que necessito deste "desconhecido", que com certeza, quando encontrar, irá mudar muita coisa em mim

Talvez esta " coisa x", já tenha passado muitas e muitas vezes ao meu lado, como um vulto que quando você tenta enxergá-lo, ele desaparece.Você sabe que viu alguma coisa, sabe que tem algo ali, mas naquele momento, não conseguiu descrever o que era aquilo. Esta descoberta é o que dará o real sentido a minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário