quarta-feira, 11 de março de 2009

Intempéries.


Hoje fui numa exposição chamada "Intempéries" lá na Oca no Ibirapuera.Havia muito tempo que não ia em uma exposição de arte(nunca tive muito com quem ir e também sempre preferi shows e o bom cine), mas resolvi ir, fazer alguma coisa diferente.Minha irmã linda foi comigo, de 10 anos, imagina como foi lá, mas gostei muito da companhia dela.


A exposição mesmo achei bem mais ou menos.Ela tem como base muitos vídeos relacionados a mudança climática que vem aconetecendo no planeta de uns anos para cá.Muito bem organizada e tal, mas ficar sentado na frente de uma projeção vendo cachoeira , geleiras, queimadas, não é uma coisa fácil de se fazer, mas até que tentei, apesar da minha mana ficar me enchendo o saco.Não deixou eu ver um vídeo que tinha uma mulher com a mão ensanguentada de jeito nenhum, ficou com um puta medo(10 anos tb neh caralho!!!).


Acho que para gostar e entender estes tipos de exposições, tem que ver muitas do tipo.É igual uma mulher(sem preconceito girls), que vê um jogo de futebol uma vez a cada 6 meses: ela não vai entender muitas coisas que acontecem no campo, e por isso, não vai ter interesse em ver mais partidas corriqueiramente.Mas se começar a acompanhar frequentemente jogos da peleja, com certeza vai gostar, ou pelo menos entender, o que se passa dentro das 4 linhas, e a razão pela qual os machos de toda estirpe idolatram o esporte bretão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário