quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cansaço

Cansei de ter essas sensações,
que já não aguento mais sentir.

Cansei dos estudos,
que em nada somam
a minha verdadeira inteligência.

Cansei das ruas,
que há algum tempo,
já não trazem mais à mim,
a vivacidade e a surpresa
que me atraíam tanto.

Cansei da minha casa,
que a cada dia
me limita mais física e psicologicamente.

Cansei dos relacionamentos,
que se encontram emparedados
não tendo mais para onde ir.

Cansei dos falsos amores,
construídos sobre um sentimento verdadeiro
que nunca foram concretizados.

Cansei das palavras,
escritas e faladas,
que são baseadas na mentira e no orgulho.

Cansei dela,
que sempre achei que fosse tudo,
e agora vejo que me deixou no nada.

Dela, infelizmente ela.

Um comentário:

  1. Poesia de Protesto... interessante... me calou de subito. "Ela", mas quem é ela? Sua subjetividade me confunde... por isso me encanta. Se está cansado da sua vida e das mentiras que nela levantaram sobrados firmes, pare, pare e reveja seus conceitos. Pare e encontre um outro sentido oculto em algo que está em planos ocultos, dentro de você. Clarice Lispector diz: "O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo".
    Tomo mundo tem esquadros... viva os seus!
    Retomo o inicio... me calou de subito...
    Escreva mais e sempre mais!!! Adoro suas palavras...
    sua fã nº1
    bjinhusssss

    ResponderExcluir