quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Rir pra não chorar.............


Bom, aqui estou eu, que nunca me imaginei escrevendo algo na internet, ou mesmo escrevendo qualquer coisa em qualquer lugar.As pessoas mudam..............


Mudam porque a vida está sempre mudando, se modificando de acordo com as pessoas que convivem com você, com as situações que acontecem diariamente no cotidiano das pessoas, seja por algo banal que aconteça em um dia qualquer, como uma simples palavra dita a uma pessoa com a qual vc nunca falou, ou por uma coisa importante que possa realmente mudar sua vida, como uma nova paixão por algo ou alguém.......E esta vida tem que mudar para mim, e aqui começa um dos maiores desafios para isso.Com certeza, nas próximas postagens, serei menos filosófico e mais cru nas minhas palavras,assim espero.


Aqui, neste blog, passo a partir de hoje a compartilhar minhas idéias, lamentos, felicidades, e opiniões sobre qualquer coisas que aconteçam e mereçam,ou não, ser publicadas, mas sobretudo, sendo este um meio para que a vida possa valer mais a pena do que vale para mim hoje em dia, sempre colocando a música de algum modo relacionada a qualquer fato contado aqui.


Começo aqui uma das mudanças mais expressivas que tento fazer na minha vida.........e uma dessas pequenas mudanças, se expressa musicalmente,tanto com relação a letra como no próprio autor desta,Cartola, sambista renomado e um dos maiores nomes da música brasileira, música esta que não costumo ouvir muito, mas que resolvi dar uma chance a ela e a mim.....

Cartola - Preciso Me Encontrar
(Candeia)

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir o pássaros cantar,
Eu quero nascer quero viver...

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra não chorar.

Se alguem por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar,
Depois que eu me encontrar...

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir o pássaros cantar,
Eu quero nascer quero viver...

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

3 comentários:

  1. Gostei muito desses versos de Cartola. Achei uma maneira bem legal de vc expressar esse momento da sua vida. Como proposta de Blog, achei bem criativo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do layout do seu blog, eu também tenho a last no meu e adoro este programa. Esta música de Cartola na voz de Marisa Monte é um mantra para mim. Parabéns por ser quem és aqui neste blog, tá bem maneiro (rs).

    ResponderExcluir
  3. Pq vc fala tão pouco do teu blog?

    Tô vendo que mesmo depois de todos os anos (15?) que nos conhecemos, não te conheço direito ainda.

    Mas fico feliz de saber que você pensa dessa forma meu: vc é um pessoa foda, e se expressar assim não é para qualquer um, MESMO!

    Abraço

    ResponderExcluir